Analista de CRM II
Principais atividades
- Gerar insights para personalização de ofertas e definição de estratégias de comunicação
- Coordenar e manter calendário de campanhas atualizado, garantindo timing adequado e evitando conflitos entre diferentes iniciativas
- Liderar projetos de CRM do início ao fim, garantindo entrega no prazo e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos
- Excelente comunicação interpessoal, tendo contato direto com executivos de marcas parceiras para planejar e executar ações de Trade Marketing em CRM
- Conduzir estudos e mensuração de disparos de campanhas, propondo novas estratégias a partir de análises de campanhas
- Utilizar ferramentas de análise para extrair insights sobre comportamento dos usuários, churn, retenção e oportunidades de upsell/cross-sell
- Capacidade de apresentar resultados de forma clara, traduzindo análises técnicas em linguagem acessível aos clientes internos
- Familiaridade com dados de comportamento e segmentações, criando clusters para estratégias de relacionamento (RFM, churn, histórico de compra, etc.)
- Orientar equipes de operação sobre boas práticas e direcionamentos estratégicos escaláveis
- Criação de briefings para os times criativos de campanhas pontuais e automáticas
Requisitos
- Ensino superior completo em áreas como Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
- Experiência sólida em Growth Marketing, CRM ou Marketing Digital;
- Domínio em análise de dados com Excel avançado e/ou SQL;
- Experiência comprovada na gestão de campanhas multi-canal (WhatsApp, E-mail, SMS, Push);
- Habilidades de coordenação e gestão de projetos, tendo capacidade de trabalhar de forma autônoma, com organização, priorização e ritmo;
- Autonomia e proatividade para trabalhar em ambiente dinâmico e de alta demanda;
- Excelente comunicação para interagir com stakeholders de diferentes níveis hierárquicos.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Convênio SESC
- Cesta básica
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Total Pass
Jornada de Trabalho
- Presencial
- 44 horas semanais
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Venancio
BEM-VINDOS À MAIS AMADA DO RIO!
QUEM SOMOS
Somos a Venancio, uma marca carioca que há mais de 46 anos coloca o cuidado no centro de tudo o que faz.
Com mais de 140 lojas físicas e mais de 5.000 colaboradores, estamos presentes em diversos bairros do Rio de Janeiro e municípios como Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Petrópolis, Teresópolis, Búzios, Volta Redonda, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.
Por meio dos nossos canais digitais, ampliamos a atuação para mais de 10 estados, levando saúde, beleza e bem-estar a milhares de clientes em todo o Brasil.
Temos orgulho de ter sido eleitos pela Veja Rio como a Farmácia Mais Amada do Rio de Janeiro – um reconhecimento que celebra a confiança e o carinho de todos que fazem parte da nossa história.
NOSSO PROPÓSITO
Cuidar das pessoas de forma acessível, humanizada e inovadora.
Acreditamos que saúde vai além de medicamentos: é sobre qualidade de vida, prevenção e bem-estar.
Em 2014, expandimos nossa atuação com a Hospinova, empresa do Grupo Venancio especializada no mercado hospitalar e distribuição farmacêutica. E para sustentar nosso crescimento, contamos com três Centros de Distribuição estrategicamente localizados no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Belo Horizonte.
O QUE NOS TORNA ÚNICOS
- Nossa essência carioca
- O acolhimento genuíno no atendimento
- A busca constante por inovação
Valorizamos o capital humano, investimos na capacitação de nossos times e atuamos com ética, transparência e simplicidade. Aqui, cada cliente é prioridade e cada detalhe importa.
E a Venancio não para: até o final de 2025, inauguraremos mais 23 lojas e continuaremos crescendo, sempre com o compromisso de oferecer atendimento de excelência e soluções completas para o bem-estar.
CRESÇA COM A GENTE!
Para levar as melhores sensações aos nossos clientes, precisamos de pessoas que trabalhem realizadas e comprometidas em alcançar a excelência no nosso atendimento. Se você compartilha da nossa paixão por cuidar de pessoas, venha fazer parte desse time que transforma vidas todos os dias.
#VemSerVenancio
